Futebol

Coritiba abre redes sociais para promover negócios de torcedores

O clube iniciou uma campanha em que convoca o microempreendedor a enviar um e-mail com um vídeo divulgando o seu negócio

Coritiba abre redes sociais para promover negócios de torcedores

14 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

O Coritiba disponibiliza suas redes sociais para ajudar na divulgação de pequenos negócios tocados por seus torcedores. O clube iniciou uma campanha esta semana em que convoca o torcedor microempreendedor a enviar um e-mail com um vídeo divulgando o seu negócio.

Leia também: Palmeiras levará para o Avanti empresas indicadas por associados

Batizada de Ajude um Torcedor, a iniciativa tem alguns pré-requisitos para quem quiser enviar a promoção de seu negócio. É preciso gravar um vídeo de até 40 segundos de duração, falando sobre a empresa ou o produto à venda, qual a promoção que será feita e as formas de contato com o vendedor. Além disso, o Coritiba incentiva que seja feita alguma promoção especial com o sócio-torcedor do clube.

O primeiro serviço de microempreendedor, que foi um ateliê de doces finos de uma torcedora, já foi divulgado nas principais redes sociais do Coxa, como Twitter, Facebook e Instagram. A promessa é que os negócios serão divulgados diariamente.

Além de abrir suas plataformas digitais para esta iniciativa envolvendo o torcedor, o Coritiba tem feito diversas ações de solidariedade durante esse período. O clube já cedeu a estrutura publicitária no entorno do estádio Couto Pereira para promoção de ações sociais e fez uma campanha que arrecadou verba para doar 2.446 máscaras de proteção a pessoas que vivem em comunidades carentes.

Compartilhe