Tecnologia

Desimpedidos fecha com Facebook Gaming

O acordo fará com que canal interaja com os fãs que estiverem jogando videogame na recém-lançada plataforma

Desimpedidos fecha com Facebook Gaming

21 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

O canal Desimpedidos é o novo parceiro do Facebook Gaming, plataforma de jogos do Facebook. O acordo fará com que os influenciadores do Desimpedidos interajam com os fãs que estiverem jogando videogame na recém-lançada plataforma.

Assine a newsletter oficial do MKTEsportivo e receba conteúdos exclusivos semanalmente

Leia também: Um papo sobre marketing esportivo com Fred, do Desimpedidos

Leia também: Um papo sobre marketing esportivo com Rafael Grostein (NWB)

“O Facebook Gaming não é uma plataforma só para os talentos do Desimpedidos jogarem videogame com uma plateia. Será um local para o bate-papo com o fã do canal, o fã de futebol, seja ele consumidor primário de games ou não. Por isso, estamos apostando muito na interação com a nossa audiência e com novos fãs”, disse Sergio Gandolphi, coordenador da área de agenciamento da NWB.

“O Facebook Gaming é uma plataforma de jogos interativa e, neste momento de isolamento social, os games possibilitam que criadores e fãs se conectem de formas diferentes e estejam ainda mais próximos para jogar e se divertir juntos”, completou William Pimenta, gerente de parcerias com criadores do Facebook Gaming para a América Latina.

O objetivo da aliança é levar a marca do Desimpedidos também para os fãs de games. Atualmente, Fred é embaixador da EA Sports para o game Fifa. No entanto, o Desimpedidos deseja ampliar o leque de jogos e, consequentemente, de público. Em contrapartida, o Facebook deseja explorar a força do Desimpedidos para divulgar a nova plataforma de streaming de jogos.

Compartilhe