Futebol

FC Barcelona lança linha de máscaras protetoras

Clube já adiantou que, dependendo da demanda, poderá ampliar a quantidade de modelos disponíveis

FC Barcelona lança linha de máscaras protetoras

27 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

O FC Barcelona, à exemplo de outros clubes, inclusive do Brasil (como SantosJoinville, Paraná, FigueirenseGrêmio Flamengo ), não perdeu a oportunidade de lançar máscaras de proteção com suas cores e escudo. O gigante espanhol colocou à venda a partir desta segunda-feira (25) em suas lojas oficiais três modelos diferentes. O Barça já adiantou que, dependendo da demanda, poderá ampliar as opções em até sete.

Leia também: Bayern de Munique vende 100 mil máscaras de proteção em um dia

Os equipamentos, que também podem ser encontrados no seu e-commerce, têm estampas com as tradicionais cores azul e grená e também em amarelo e vermelho, remetendo à bandeira da Catalunha.

As máscaras têm três tamanhos diferentes, um para adultos, e outros dois para crianças. Cada modelo custa 18 euros, e o fabricante garante a durabilidade por pelo menos 40 lavagens.

Na Espanha, o uso de máscaras é obrigatório para maiores de 6 anos em espaços públicos sempre que não for possível manter a distância de dois metros. O Ministério da Saúde informou que as medidas, que estão em vigor desde a última quinta-feira (21), são necessárias para conter a disseminação do coronavírus. O uso já era obrigatório nos transportes públicos.

Compartilhe