Uncategorized

Fellipe Bastos e Leandro Castan lançam série exclusiva para IGTV

"Em Casa com Fellipe Bastos e Leandro Castan" foi filmada pelos celulares dos próprios atletas e trará a rotina durante a quarentena

Fellipe Bastos e Leandro Castan lançam série exclusiva para IGTV

20 de maio de 2020

3 minutos de Leitura

Fellipe Bastos e Leandro Castan, do Vasco da Gama, lançam, nesta quarta-feira (20), uma pioneira iniciativa entre jogadores de futebol do Brasil. A dupla será destaque de uma série produzida exclusivamente para o IGTV, no Instagram.

Batizada de “Em Casa com Fellipe Bastos e Leandro Castan”, as gravações foram realizadas pelos celulares dos próprios atletas e mostram como está sendo a rotina da dupla durante a quarentena. Todo o material foi produzido pela agência Go! Marketing Esportivo.

A primeira temporada contará com 4 episódios, que serão lançados todas às quartas-feiras, às 20 horas, nas contas oficiais da dupla. Aos domingos, uma live no Instagram será realizada para interagir com os fãs e debater sobre as cenas. A ideia é matar um pouco da saudade nos dias em que o futebol faz mais falta. Além dos treinos, o torcedores terão a possibilidade de conhecer um pouco mais dos bastidores da vida dos atletas: famílias, resenhas e muito mais.

Bastos e Castan são vizinhos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, e mantém a forma juntos durante a paralisação do futebol por conta da pandemia do Covid-19. A série respeita todas as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS.

“A vontade do Fellipe e do Castan em fazer a série acontecer foi fundamental. Optamos por uma produção “homemade” e eles foram fantásticos. Nosso objetivo é aproximar os torcedores dos atletas neste momento tão complicado que estamos vivendo. Vamos trazer os bastidores, histórias engraçadas, resenhas, desafios. Tudo isso aliado ao profissionalismo deles nos treinos”, contou Leonardo Machado, sócio da Go!.

“Em casa com Fellipe Bastos e Leandro Castan” conta com o apoio da Puri – Água de Coco, parceira comercial de clubes como o Vasco da Gama, Fluminense e Flamengo.

“A Puri procura apoiar iniciativas para motivar as pessoas a terem uma vida com hábitos saudáveis, através do esporte. Nosso produto vem ao encontro de quem quer um estilo de vida benéfico à saúde. O projeto da série estimulará atitudes de bem-estar. Apesar do momento difícil pelo qual passamos, ações como essa trazem leveza à vida e desperta as pessoas para a busca de bons hábitos”, disse Braulio Castilho, diretor Comercial.

Compartilhe