Futebol

Globo lança torneio virtual de futebol com jogadores de clubes

O "FC: Futebol de Casa" terá Gabigol (Flamengo), Bruno Fuchs (Inter), Antony (São Paulo), Guga (Atlético-MG), Soteldo (Santos) e Talles Magno (Vasco)

Globo lança torneio virtual de futebol com jogadores de clubes

11 de maio de 2020

1 minutos de Leitura

O fim das férias dos jogadores de futebol no Brasil fez a Globo lançar um campeonato de PES 2020 com jogadores de seis times equipes do país. A partir desta quinta-feira (14), o Globoesporte.com e o Sportv vão transmitir o “FC: Futebol de Casa”, que reunirá Gabigol (Flamengo), Bruno Fuchs (Internacional), Antony (São Paulo), Guga (Atlético-MG), Soteldo (Santos) e Talles Magno (Vasco).

Eles vão disputar jogos de 15 minutos de duração no game da Konami e ficarão divididos em dois grupos. Eles irão se enfrentar internamente, com os dois primeiros colocados ganhando uma vaga na semifinal, que acontecerão no sábado. O “FC: Futebol de Casa” terá uma hora de duração por dia.

Na quinta e na sexta, os jogos começam às 17h30 e são disputados em sequência. No sábado, as semifinais começam às 16h30, com a final do campeonato sendo transmitida na sequência. Os jogos terão a narração de Everaldo Marques, que terá a companhia de Murilo “Muuh Pro”, o maior youtuber de futebol eletrônico do Brasil, com mais de 2,7 milhões de seguidores.

A transmissão também contará com a interação dos jogadores de suas casas. A iniciativa é a primeira da Globo no e-Sports durante a pandemia.

Compartilhe