Futebol

Grêmio e Internacional unem forças e terão live beneficente

Clubes decidiram se unir nos bastidores para enfrentar em conjunto o atual momento de pandemia

Grêmio e Internacional unem forças e terão live beneficente

12 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

Grêmio e Internacional uniram forças nos bastidores para enfrentar o atual momento de pandemia. Os clubes gaúchos, que estudam alternativas para entreter os torcedores, farão uma live batizada de “Grenal-live” que terá cunho beneficente.

Além disso, os times soltaram notas oficiais exatamente no mesmo hora divulgando o cancelamento de um treino e, posteriormente, a remarcação da mesma atividade.

“Temos conversado para que as ações sejam complementares. Não estamos competindo. Estamos tentando fazer tudo certinho para que possamos voltar com segurança. Mostra que há o interesse em construirmos juntos. Isso aprimora o trabalho. São ideias que vêm de lá para cá, daqui para lá. Não pode pensar só em si. No momento em que querem voltar com o futebol, tem que voltar forte”, disse Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol do Internacional, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Sobre a live, que ocorrerá no próximo domingo (17), a partir das 17h, ela trará ídolos dos dois clubes. Jogadores e ex-atletas de Grêmio e Inter estarão reunidos com o cantor Joel Carlo, um dos principais nomes da música sertaneja na Região Sul do país, para a terceira edição do “Modão e Churrasco”. A live será transmitida no canal oficial do cantor no YouTube.

Pelo lado gremista, marcarão presença Douglas e Matheus Henrique, enquanto o Colorado terá Índio e Perdigão. Os espectadores poderão fazer doações para instituições assistenciais que ajudam no combate ao coronavírus. A última edição, sem a participação de atletas, arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos e R$ 80 mil.

Compartilhe