Indústria

Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins, oferecerá drive-in

Cinema ao ar livre terá exibição de conteúdos diversos, como jogos clássicos da equipe, filmes, concertos e cerimônias de formatura

Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins, oferecerá drive-in

27 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

O Hard Rock Stadium, casa do Miami Dolphins, da NFL, estreará um drive-in em breve. De acordo com o estádio, o cinema ao ar livre terá exibição de conteúdos diversos, como jogos clássicos do Dolphins, filmes, concertos e cerimônias de formatura.

Com capacidade para até 230 carros, o local também irá oferecer espaços para pequenos grupos considerados convidados especiais que ficarão em um lugar reservado na parte sul do estádio. Naturalmente, o público será bem menor do que os 65 mil lugares disponíveis para jogos da temporada regular da liga de futebol americano.

“Passamos várias semanas planejando isso para oferecer às pessoas uma opção segura para sair e curtir filmes, conteúdo clássico sobre o Dolphins, shows e comemorar os graduados em 2020. É uma necessidade humana fundamental experimentar e celebrar eventos e experiências juntos fisicamente, e estamos tentando oferecer opções em que todos possam estar em segurança, socialmente distantes, mas socialmente presentes no mesmo lugar ao mesmo tempo”, comentou Tom Garfinkel, CEO do Miami Dolphins e do Hard Rock Stadium.

Como parte do serviço oferecido, os presentes poderão comer a beber por meio de um sistema de pedidos e pagamentos on-line. A data de abertura do drive-in ainda não foi divulgada.

Compartilhe