Futebol

Harry Kane patrocina clube para promover projetos que lutam contra a pandemia

Atacante do Tottenham cederá o espaço para que três causas beneficentes sejam beneficiadas

Harry Kane patrocina clube para promover projetos que lutam contra a pandemia

15 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

Além de um craque dentro de campo, Harry Kane, atacante do Tottenham, mostrou ser grande também fora das quatro linhas. O jogador uniu forças com o Leyton Orient, da quarta divisão inglesa, e será o patrocinador máster do clube na próxima temporada.

Pelo acordo, Kane utilizará o espaço para promover três projetos sociais. O motivo da escolha pelo clube se deve ao fato do atacante ter atuado no Leyton quando jovem. Ele tinha apenas 17 anos quando se juntou ao time por empréstimo do Tottenham e marcou cinco gols em 18 jogos.

Em um primeiro momento, o patrocínio transmitirá uma mensagem de agradecimento aos trabalhadores da linha de frente da luta contra a pandemia de coronavírus. A instituição de caridade de saúde mental Mind and Hospice Children’s Haven House terá seu logotipo em duas das três peças.

“Nasci e cresci a apenas alguns quilômetros do estádio do Orient e estou muito feliz por ter a oportunidade de retribuir ao clube que me deu o meu primeiro início profissional. Isso também me oferece uma plataforma para agradecer aos muitos heróis e instituições de caridade que prestam assistência e apoio durante esses tempos difíceis”, disse o atual jogador dos Spurs.

“O que começou com uma ideia simples se transformou em um contrato de patrocínio de camisa muito original e emotivo. Queríamos agradecer o trabalho duro excepcional e a dedicação dos heróis da linha de frente durante esta pandemia e também chamar a atenção para outras instituições de caridade que estão sofrendo perdas financeiras. Estamos em tempos incertos e preocupantes em todo o mundo, mas graças aos seus esforços, vamos superar isso juntos”, completou o executivo-chefe do Orient, Danny Macklin,

O Leyton Orient destacou que 10% dos lucros de cada camisa vendida irão para a causa destacada no vestuário.

Compartilhe
ver modal

Assine a newsletter do MKT