Futebol

Herbalife renova máster do Atlético de Madrid feminino até 2023

O relacionamento entre clube e a multinacional da área de nutrição iniciou em março de 2017

Herbalife renova máster do Atlético de Madrid feminino até 2023

22 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

A Herbalife Nutrition anunciou a renovação de contrato com o time feminino do Atlético de Madrid e permanecerá como patrocinadora máster da equipe até 2023.

Assine a newsletter oficial do MKTEsportivo e receba conteúdos exclusivos semanalmente

O relacionamento entre clube e a multinacional da área de nutrição iniciou em março de 2017, quando a empresa assumiu o espaço principal da camisa colchonera, e a categoria de consultora e fornecedora de produtos nutricionais para o time. Em pouco mais de três anos, o Atleti conquistou a Primeira Iberdrola, primeira divisão do futebol feminino do país, em 2016/2017, 2017/2018 e 2018/2019.

“O patrocínio esportivo está no nosso DNA. Quando assinamos um acordo, esperamos que seja de longo prazo e sempre com uma entidade com a qual compartilhamos valores, como esforço, perseverança e trabalho em equipe. Encontramos todos eles no time feminino do Atlético de Madrid”, disse Tara López, CEO da Herbalife Nutrition na Espanha.

“É algo muito especial. A Herbalife Nutrition nos acompanhou em momentos muito importantes do clube e continuará sendo nossa principal patrocinadora para nos acompanhar nesses momentos difíceis, o que aprimora ainda mais este acordo. Essa atitude mostra a grandeza humana desta empresa”, completou Lola Romero, diretora do Atlético de Madrid feminino.

O acordo engloba apenas a equipe feminina do clube colchonero, com a empresa de serviços financeiros Plus500 seguindo com o elenco masculino.

Compartilhe