Atletas

Kobe Bryant terá uma série sobre sua carreira ao estilo ‘The Last Dance’?

Ex-relações públicas do Lakers afirma que equipe de filmagem acompanhou os passos do astro em sua última temporada na NBA

Kobe Bryant terá uma série sobre sua carreira ao estilo ‘The Last Dance’?

08 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

O já esperado sucesso da série ‘The Last Dance’, produzida pela ESPN e distribuído pela mesma e, também, pela Netflix, fez com que os fãs iniciassem uma forte especulação a respeito de um material do tipo sobre outro gigante do basquete: Kobe Bryant.

Como o saudoso camisa 24 do Los Angeles Lakers aparece no episódio 4 da série sobre Michael Jordan falando sobre sua relação e admiração pela lenda do Chicago Bulls, a mídia tratou de especular se o ex-jogador, que faleceu em janeiro, também ganhará uma homenagem do tipo. De acordo com John Black, ex-chefe de relações públicas do Lakers, tudo indica que sim.




Segundo o profissional, uma equipe de câmeras acompanhou Kobe durante toda sua última temporada na NBA, em 2015/16, um estilo bem semelhante ao modo como as câmeras acompanharam Michael Jordan e o Bulls em 1997/98.

“Eles tinham acesso sem precedentes e, de longe, maior do que qualquer outra pessoa. Certamente permitimos que eles fizessem tudo o que pudéssemos dentro do que a NBA permitiria e, às vezes, sem que ninguém soubesse, permitíamos ainda mais”, disse Black em entrevista à ESPN.

Magic Johnson, figura bem presente em ‘The Last Dance’, também acredita que uma série de Kobe é inevitável.

“Isso definitivamente vai acontecer. Eu acho que ele era inteligente o suficiente para ter uma câmera segui-lo, documentar todos os movimentos. Portanto, vamos ver muitas coisas nos bastidores de Kobe e provavelmente nos deixar entrar em seu mundo com sua família”, completou a lenda do LA Lakers.

Agora, resta saber se a ESPN, criadora da série sobre Jordan, buscará os direitos para contar a trajetória de Black Mamba, que possui muitas semelhanças entre sua carreira e a de Jordan. Para nós, parece um ajuste perfeito.

Compartilhe