Indústria

Mesmo sem jogos, Santos alavanca sócios-torcedores

Após sucesso de campanha durante o mês do aniversário, Peixe prorrogará benefícios para maio

Mesmo sem jogos, Santos alavanca sócios-torcedores

04 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

Após registrar bons números de adesões no mês de abril, o Santos decidiu ampliar para maio a campanha “Seja sempre um Sócio Rei”. Após o crescimento da base de sócios mesmo com o calendário do futebol brasileiro paralisado, quando os preços do plano Silver foram reduzidos para adesões e renovações em 50%, em maio haverá descontos nas mensalidades de todas as categorias. Desta maneira, os planos Gold e Black terão valores 25% menores nos próximos seis meses para quem aderir ou renovar durante o mês.

O clube celebrou na comunicação da campanha a crença sempre presente dos santistas de que, torcendo e jogando do seu jeito, conseguem realizar o improvável. O fato de aumentar o número de sócios durante a pandemia tem sido comemorado como mais uma das “vitórias improváveis” da história do Peixe.

Desde o início da campanha até a última quinta-feira (30), cerca de 2.145 santistas fizeram adesão ou renovação de seus planos no Sócio Rei, totalizando a base para 24.801. Para que o torcedor possa acompanhar os resultados, foram publicados contadores no site do programa que mostram em tempo real o número de sócios e quantos participaram da campanha desde o início de abril. Há também um “Raio-X”, que exibe o perfil da base, com estados e cidades com mais membros e sua divisão por sexo, idade e meio de pagamento.

De acordo com o Santos, ao longo do mês, diversos sorteios de itens do clube e de patrocinadores foram realizados, com os sócios respondendo com mais de 4 mil participações. A iniciativa é encabeçada pela Feng, empresa com a qual o Santos trabalha no Sócio Rei e que também atua junto aos clubes nos programas de Flamengo e Vasco. Em 2019, desde o início da parceria, o programa do Peixe já havia experimentado um crescimento acima de 30% na base de sócios.

Compartilhe