Futebol

Milan anuncia patrocínio com a plataforma de pagamento on-line Skrill

O acerto ocorreu em fevereiro, mas as partes concordaram em anunciá-lo apenas quando a pandemia estivesse um pouco mais controlada no país

Milan anuncia patrocínio com a plataforma de pagamento on-line Skrill

14 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

O Milan fechou um acordo de patrocínio com a plataforma de pagamento on-line Skrill. O acerto ocorreu ainda em fevereiro, mas as partes concordaram em anunciá-lo apenas quando a pandemia do coronavírus estivesse um pouco mais controlada no país. Pelo acordo, a companhia se torna a parceira oficial de pagamentos globais da equipe italiana.

Fundada em 2001 na Inglaterra, a Skrill é uma empresa especializada em pagamentos digitais, que oferece uma carteira digital multimoeda e cartão pré-pago que fornece aos usuários acesso instantâneo a fundos on-line e capacidade de negociar onde quer que estejam. Os clientes também podem enviar e fazer transferências internacionais de dinheiro, além de comprar e vender juros em criptomoedas.

“Estou certo de que diante de nós existe um futuro melhor e estou igualmente certo de que emergiremos dessa crise mais fortes e resistentes do que nunca.Estamos absolutamente entusiasmados por ser o novo parceiro global de pagamentos de Milão e continuaremos procurando maneiras de agregar valor ao ecossistema de opções de pagamento do clube”, disse Lorenzo Pellegrino, CEO da Skrill.

Segundo a Skrill, a escolha pelo Milan se deu pela popularidade do clube nas redes sociais. O contrato também prevê que a marca terá ampla visibilidade durante todas as partidas no Estádio San Siro, além de uma promoção contínua por meio de canais on-line, incluindo o site, o aplicativo e as redes sociais oficiais do clube.

“Estamos muito felizes em receber a Skrill em nossa crescente família de parceiros e esperamos promover sua grande oferta de pagamentos digitais para milhões de fãs e seguidores no mundo em todo o mundo. Compartilhamos muitas sinergias, já que ambas as organizações são movidas por ambição, concentração e resultados. Enquanto olhamos para o futuro e voltamos aos gramados, estamos prontos para trabalhar em estreita colaboração para gerar uma parceria vencedora para todos. A colaboração com marcas globais como a Skrill é parte integrante da nossa estratégia de trazer este clube de volta para onde ele merece”, completou Casper Stylsvig, diretor de receitas do Milan.

Compartilhe