Futebol

Mönchengladbach “lota” estádio com fotos de torcedores

Por € 19, clube disponibilizou a possibilidade dos fãs comprarem um lugar no estádio

Mönchengladbach “lota” estádio com fotos de torcedores

09 de maio de 2020

1 minutos de Leitura

Com o retorno da Bundesliga marcado para o próximo dia 16 de maio, o Borussia Mönchengladbach já está dando um “jeitinho” de driblar a ausência de torcedores no Borussia-Park, já que todos deverão atuar de portões fechados por recomendação do governo alemão.

Como forma de se aproximar do seu torcedor e, principalmente, garantir receita de bilheteria, o clube disponibilizou a possibilidade dos fãs comprarem, por € 19, um “assento” no estádio. Ao comprador, a possibilidade de enviar uma imagem que será impressa e colocada nas arquibancadas. Parte da arrecadação será revertida para instituições que combatem a COVID-19.

Segundo o Mönchengladbach, já foram impressas 4.5 mil imagens de torcedores e mais de 12 mil pedidos foram feitos. A capacidade do Borussia-Park é de 46.287 torcedores.

Mostrando bom humor em sua iniciativa, o Mönchengladbach abre a possibilidade de ter uma torcida visitante. Torcedores de Borussia Dortmund, Bayern de Munique e RB Leipzig também estão adquirindo imagens para figurarem nas arquibancadas.

Compartilhe