Indústria

NBA amplia força no digital com novo programa no YouTube

"Falando de NBA" será produzido pela NBA Brasil, todas as terças-feiras, a partir das 19h

NBA amplia força no digital com novo programa no YouTube

08 de maio de 2020

1 minutos de Leitura

Recentemente, o MKTEsportivo adiantou como a NBA ofereceria uma aula de conteúdo digital ao se destacar entre as demais ligas pelo mundo, oferecendo diversas opções de conteúdo e entretenimento para os fãs. E a liga anunciou mais uma novidade.

Na próxima terça-feira (12), a NBA estreará “Falando de NBA”, programa semanal produzido pela NBA Brasil, que será exibido ao vivo, todas as terças-feiras, a partir das 19h no novo canal oficial da liga no país dentro do YouTube.

O programa terá apresentação de Luís Felipe Freitas e comentários de Ricardo Bulgarelli. Além disso, trará um convidado especial de fora do basquete para conversar sobre a liga. Na estreia, ele será Everton Ribeiro, meia do Flamengo. O jogador falará sobre sua paixão pela NBA, os ídolos que tem dentro da competição e a experiência como fã assistindo a jogos da liga nos EUA, além de revelar curiosidades e lembrar momentos inesquecíveis.

De acordo com a NBA, a ideia é que a conversa seja sempre descontraída, caracterizada pelo bom humor, e que o público possa acompanhar e interagir, enviando perguntas e mensagens para o convidado e também para Luís Felipe e Bulgarelli.

Compartilhe