Podcasts

‘O desafio de adequar-se frente à crise’, com Rodrigo Molina (THE360)

7 maio, 2020

A pandemia do novo coronavírus fez com que empreendedores repensassem as suas rotinas e até mesmo as suas estratégias para manter o negócio ativo. Não somente na indústria do esporte, as empresas de uma maneira geral tiveram que rapidamente se adequar a nova realidade imposta pela quarentena e isolamento social. Assim, adaptação tem sido a palavra-chave para enfrentar este momento.

É nesta hora que as soluções e iniciativas surgem para que todos possam contribuir da melhor forma possível para manter a economia funcionando, mesmo que de uma forma diferente da que estamos acostumados, além de preservar empresas e funcionários para que a crise seja superada. Naturalmente, os desafios serão diários, mutáveis e as estratégias extremamente dinâmicas.

Para desbravar este cenário exclusivamente sob a perspectiva das empresas, o MKTEsportivoCast recebeu Rodrigo Molina, diretor da THE360, a principal escola de negócios esportivos do Brasil. O profissional falou sobre sua atual rotina, de que maneira tem mantido um estreito relacionamento com funcionários e colaboradores, o desafio de levar a atmosfera de uma sala de aula para o digital, além de outras adaptações que se viu obrigado a ativar fruto da pandemia. Rodrigo aproveitou para contar sobre como será a edição 2020 do CONAFUT, o maior e mais importante evento executivo da Indústria do Futebol no Brasil.

Ouça também no Spotify | Itunes | Google Podcasts | Deezer