Indústria

Octagon Brasil lança podcast Passion Cast

O objetivo da agência é conectar marcas, entidades esportivas, coletivos e profissionais da indústria

Octagon Brasil lança podcast Passion Cast

06 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

A Octagon Brasil, agência de marketing esportivo e entretenimento referência no mercado e que já participou de nosso podcast, lançou o Passion Cast, podcast que vai falar sobre o poder das paixões e das comunidades, com discussões sobre os diferentes assuntos que conectam as pessoas.

O objetivo é, diante de diferentes pontos de vista, conectar marcas, entidades esportivas, agências, coletivos, profissionais da indústria, startups, grupos de mídia e, claro, o fã. Os episódios serão quinzenais e estarão disponíveis em canais especializados como Spotify e Google Podcasts.

“O Passion Cast é uma grande oportunidade de conectar diferentes pontos de vista para falar sobre paixões e suas respectivas comunidades. Nós, que trabalhamos diretamente com isso, entendemos que esse é um debate que tem extrema relevância para todo o ecossistema que faz parte da nossa indústria”, disse Eduardo Baraldi, CEO da Octagon Brasil.

Baraldi foi o host do primeiro episódio, que já está disponível, e recebeu Ricardo Dias, VP de Marketing da Ambev, e Samantha Almeida, Head de Conteúdo da Ogilvy Brasil, para tratar sobre “O poder da paixão e das comunidades”. Temas referentes ao mercado de marketing esportivo e entretenimento já estão na pauta do Passion Cast.

O podcast é mais um lançamento da Octagon Brasil, que vem cada vez mais trazendo conteúdo exclusivo e proprietário para o mercado, e que reforçou essa produção especialmente durante o período de quarentena.

Compartilhe