Futebol

Palmeiras envia máscaras com patrocinadores para associados

Preparadores físicos do clube apareceram utilizando a peça com o símbolo do clube e os logotipos da Crefisa e FAM

Palmeiras envia máscaras com patrocinadores para associados

15 de maio de 2020

1 minutos de Leitura

A volta aos treinos do elenco profissional do Palmeiras foi acompanhada de uma novidade: nas transmissões dos treinos virtuais aos atletas, os preparadores físicos do clube apareceram utilizando máscara com o símbolo do clube e os patrocínios de Crefisa e FAM. O sucesso da peça entre os torcedores nas redes sociais fez com que a Crefisa encontrasse uma forma de ganhar a simpatia dos mesmos.

Desde a última quinta-feira, a patrocinadora tem bancado a distribuição da máscara aos sócios. Segundo o site Globoesporte.com, a empresa custeou a confecção das máscaras que serão doadas aos associados do Palmeiras. Eles receberão em casa junto de uma carta assinada pelo presidente Mauricio Galiotte. A iniciativa reforça a importância de prevenção, além, claro, de promover o patrocínio da Crefisa e da FAM ao Palmeiras.

O clube social do Palmeiras está fechado desde março por conta da quarentena no Estado de São Paulo. Já na Academia de Futebol, local em que os jogadores do time profissional treinam, os preparadores físicos marcam presença para transmitir de forma on-line os treinos.

Compartilhe