Indústria

Palmeiras levará para o Avanti empresas indicadas por associados

Clube deseja ampliar a sua gama de benefícios e descontos a partir de um aumento de estabelecimentos no portfólio do seu programa

Palmeiras levará para o Avanti empresas indicadas por associados

12 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

Em um momento que os clubes buscam alternativas para manter os seus programas de sócio-torcedor em evidência diante da ausência de jogos, o Palmeiras convoca os torcedores a indicarem empresas interessadas em compor a rede de parceiros do Avanti, o programa oficial do clube paulista.

Com a iniciativa, o Palmeiras deseja ampliar a sua gama de benefícios e descontos a partir de um aumento de estabelecimentos em seu portfólio e, de quebra, permitir que contribuam com o comércio local de suas respectivas cidades.

“Nosso objetivo é usar a força da marca Palmeiras para criar uma rede de conexões entre consumidores e estabelecimentos comerciais em segmentos relevantes para o nosso torcedor, oferecendo ofertas e descontos em que todos saem ganhando. É uma forma de agregarmos ainda mais valor ao programa Avanti, gerando benefícios e descontos que, acumulados, podem ser maiores que a própria contribuição mensal do torcedor”, disse Roberto Trinas, diretor executivo de marketing do Palmeiras.

Atualmente, o Avanti traz 50 marcas parceiras em seu Clube de Vantagens. Entre os prestadores de serviços, a rede conta com 33 empresas dos mais variados setores, como alimentação, educação, turismo, vestuário, farmácia, medicina, odontologia, bebidas, estacionamento e beleza, bem como em sua loja oficial, a Palmeiras Store.

Compartilhe