Futebol

Premier League oficializa retorno e terá 100% dos jogos na Tv

As 92 partidas restantes terão transmissão pela televisão e streaming por meio da Sky Sports, BT Sport, BBC Sport e Amazon Prime Video

Premier League oficializa retorno e terá 100% dos jogos na Tv

29 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

A Premier League anunciou, nesta quinta-feira (28), que a bola voltará a rolar no próximo dia 17 de junho e terá as 92 partidas restantes da temporada 2019/2020 com portões fechados. A data poderá sofrer alteração caso algum dos requisitos de segurança necessários para a saúde e o bem-estar dos jogadores não for cumprido até lá pelos clubes.

Segundo a liga, a retomada será feita com dois jogos que haviam sido adiados de rodadas anteriores: Aston Villa x Sheffield United e Arsenal x Manchester City. A partir do dia 19 de junho, haverá rodadas completas, com jogos programados para todos os dias da semana: 20h (sexta-feira); 12h30, 15h, 17h30 e 20h (sábado); 12h, 14h, 16h30 e 19h (domingo); 20h (segunda-feira); e 18h e 20h (terça, quarta e quinta-feira).

Sem público nas arquibancadas, os 92 jogos terão transmissão pela televisão e pelo streaming. Sky Sports, BT Sport, BBC Sport e Amazon Prime Video serão os responsáveis por levar os jogos aos torcedores. Esta será a primeira vez que a BBC exibirá jogos da Premier League ao vivo. A emissora transmitirá quatro partidas por rodada.

“A Premier League e nossos clubes têm orgulho de ter torcedores incrivelmente apaixonados e leais. Infelizmente, os jogos terão que acontecer sem torcedores nos estádios, por isso estamos satisfeitos por ter encontrado uma solução positiva para que os torcedores possam assistir aos 92 jogos restantes. É importante garantir que o maior número possível de pessoas possa assistir aos jogos em casa”, disse Richard Masters, CEO da liga inglesa.

Compartilhe