Futebol

Puma se aproxima de acerto recorde com Raheem Sterling

Imprensa britânico crava acerto de £ 100 milhões da marca com o atacante do Manchester City

Puma se aproxima de acerto recorde com Raheem Sterling

06 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

Em agosto do ano passado, o MKTEsportivo adiantou que Raheem Sterling, destaque do Manchester City e da seleção inglesa, vinha sendo especulado pela Jordan Brand para ser o primeiro jogador de futebol a utilizar as primeiras chuteiras que seriam lançadas pela marca. A ideia era utilizar a força da imagem do jogador, patrocinado pela Nike, para entrar nesta nova fase.

Leia também: Raheem Sterling entra em novo patamar no marketing esportivo

Já em dezembro, informamos que a gigante americana ganhou uma forte concorrente: a Puma. Patrocinadora técnica dos Citizens, a alemã estaria interessada em ter um dos principais nomes do clube inglês em seu portfólio. O que deve ocorrer, de fato.

De acordo com a Sky Sports, a Puma fechará um acordo recorde de £ 100 milhões com Sterling. O contrato do atacante inglês com a Nike termina em menos de oito semanas e marcas como Under Armour, Adidas e New Balance já estavam sondando o jogador mesmo diante da pandemia.

Se confirmado, Sterling se tornará o jogador de futebol mais bem pago da Puma e o rosto de sua estratégia global dentro do futebol. Como já fechou com a Gillette em outubro, o atacante deve seguir sendo sondado por marcas de outros segmentos.

Compartilhe