Futebol

Um ano após fusão, Red Bull Bragantino lança loja virtual

A ideia de lançar um e-commerce próprio é reforçar a nova marca do time que agora tem como sede a cidade de Bragança Paulista

Um ano após fusão, Red Bull Bragantino lança loja virtual

26 de maio de 2020

1 minutos de Leitura

Um ano após assumir a gestão do Bragantino, a marca austríaca de energéticos Red Bull anunciou o lançamento da loja oficial on-line do clube. A Red Bull Shop já está no ar e com um mix de produtos, como as camisas principal e reserva do Bragantino, bem como diversos produtos licenciados, como bolas, bonés, camisetas, agasalhados, e também petisqueira, tábua de carnes e avental para churrasco.

Presente na Série A do Campeonato Brasileiro em 2020, a ideia de lançar um e-commerce próprio é reforçar a nova marca do time que agora tem como sede a cidade de Bragança Paulista. A loja é fruto de uma parceria do clube com a Gadel Sports, empresa que tem expertise no mercado a partir de lojas virtuais de clubes de futebol, como a Ponte Preta.

A empresa austríaca possui ainda outros clubes espalhados pelo mundo, como o Red Bull Brasil, sediado em Campinas. Além dos dois brasileiros, a multinacional possui o Red Bull Leipzig (Alemanha), o Red Bull Salzburg (Áustria) e o New York Red Bulls (Estados Unidos).

Compartilhe