Futebol

Umbro ratifica estratégia e fará live para apresentar uniforme do Sport

TV Sport vai mostrar todos os detalhes em uma transmissão com o humorista Rodrigo Marques e o cantor Lenine

Umbro ratifica estratégia e fará live para apresentar uniforme do Sport

28 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

A Umbro prepara o lançamento dos primeiros uniformes do Sport em 2020. Diante da quarentena enfrentada por todo o mundo nestes últimos meses em decorrência da Covid-19, os rubro-negros vão conhecer os novos mantos de forma virtual. Para tal, a partir das 18h deste sábado (30), o canal oficial do Leão, a TV Sport, vai mostrar todos os detalhes em uma transmissão com o humorista Rodrigo Marques e o cantor Lenine.

A ideia de promover uma live foi o caminho encontrado pela fornecedora para manter o cronograma de lançamento das peças dos seus patrocinados este ano. A estratégia já se mostrou um sucesso, como foi os casos de Fluminense e Santos.

“Todo o planejamento que tínhamos foi mudado para online, mas estamos confiantes que vai agradar o torcedor. Trouxemos dois rubro-negros ilustres para fazer esta apresentação, as histórias do Rodrigo e a música de Lenine vão deixar tudo mais especial para nossa torcida. Esperamos que todos possam matar um pouco da saudade e que tenhamos um alcance maior das nossas vendas de camisa, que é uma receita muito necessária para enfrentar o período que estamos passando”, disse o Vice-presidente de marketing do Sport, Diogo Noronha.

As camisas carregam símbolos de alusão aos 115 anos do Clube, completados no último dia 13.

Compartilhe