Patrocínio

Umbro vestirá seleção inglesa de rugby por £ 20 milhões

O acordo entrará em vigor no dia 1º de setembro deste ano, quando a marca inglesa substituirá a compatriota Canterbury

Umbro vestirá seleção inglesa de rugby por £ 20 milhões

08 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

A Rugby Football Union (RFU), órgão responsável pelo rúgbi na Inglaterra, anunciou que a Umbro será a nova fornecedora de material esportivo de todas as equipes masculinas e femininas da modalidade no país. O acordo entrará em vigor no dia 1º de setembro deste ano, fazendo com que a inglesa assuma a posição da compatriota Canterbury.

Leia também: Em live, Fluminense e Umbro batem recorde e ditam tendência

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o patrocínio foi firmado por £ 5 milhões anuais em um contrato de quatro anos (£ 20 milhões no total). Pelo acordo, a Umbro será responsável por desenvolver os uniformes de jogo, treinamento e também trajes de passeio e viagem, além de oferecer aos fãs uma gama completa de produtos, incluindo camisas masculinas, femininas e infantis.

“A parceria entre a Umbro e o rúgbi da Inglaterra será um capítulo produtivo da nossa história. A primeira vez que a equipe inglesa entrar em campo usando o nosso logotipo será um momento de orgulho para nós, como uma marca inglesa. O rúgbi moderno é exigente, mas nossa abordagem na Umbro sempre foi garantir que os uniformes sejam adequados ao objetivo, e temos trabalhado incansavelmente para garantir que vamos atender a essas demandas e fornecer um uniforme que nos deixará ainda mais orgulhosos”, disse Anthony Little, diretor administrativo da Umbro.

“A Umbro tem uma rica herança apoiando esportes ingleses e compartilha nossos valores em relação à dedicação ao alto desempenho e à inovação. Estamos ansiosos para apresentar o novo uniforme o quanto antes”, completou Simon Massie-Taylor, diretor comercial da RFU.

A Umbro tem uma relação antiga com o rugby, tendo sido patrocinadora de vários clubes e também da única equipe britânica e irlandesa de Lions a vencer uma série de jogos na Nova Zelândia, em 1971.

Compartilhe