Futebol

Vasco envia carta e pede que sócios mantenham planos ativos

Iniciativa surge em meio ao término das assinaturas dos que chegaram em massa ao programa durante a Black Friday

Vasco envia carta e pede que sócios mantenham planos ativos

21 de maio de 2020

2 minutos de Leitura

Eu preciso muito de você“. Foi partindo desta convocação que o Vasco divulgou, na manhã de terça-feira (19), uma carta aos seus sócios e um vídeo nas redes sociais com o objetivo de pedir que os associados renovem seus planos de sócio-torcedor e, que os demais torcedores, abracem a causa realizando novas assinaturas.

Leia também: Com metas ‘real-time’, Vasco se torna o clube com mais sócios no país

Leia também: Vasco encerra promoção de sócios com aumento de 456% do programa

No conteúdo, o Vasco pede que os associados que assinaram o plano de seis meses estendam seu vínculo. O pedido surge em meio ao término das assinaturas dos que chegaram em massa ao programa durante a última Black Friday, quando o Cruz-Maltino viu seu número de sócios saltar de 33 mil para mais de 188 mil adimplentes em um curto espaço de tempo. São R$ 4 milhões injetados na conta vascaína se todos renovarem seus planos.

Com o calendário paralisado, os clubes brasileiros estão perdendo cada vez mais receita, principalmente das frentes que dependem exclusivamente de jogos, como bilheteria e direitos de transmissão. Patrocinadores também estão suspendendo pagamentos e muitos estão deixando de pagar suas mensalidades nos programas de associação.

No site Sócio Gigante, há quatro opções para o torcedor cruz-maltino renovar o seu título. Além de oferecer mais um plano de seis meses, o clube propõe que o vínculo semestral seja prorrogado com extensão de dois meses grátis (referentes ao período de paralisação em virtude da pandemia de COVID-19). As outras opções são o plano anual e o plano anual com uma extensão de três meses gratuitos, também em virtude da pandemia.

De acordo com os índices que aparecem no site Sócio Gigante, o Vasco tem atualmente 175.343 associados. Com o Campeonato Carioca paralisado desde meados de março, o Vasco deu férias aos jogadores em abril. No momento, os jogadores têm se exercitado em casa.

Compartilhe