Patrocínio

Agência terá exclusividade em patrocínios para o time de eSports do Flamengo

AMC Networks International torna-se a representante exclusiva de aportes do rubro-negro

Agência terá exclusividade em patrocínios para o time de eSports do Flamengo

12 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

A AMC Networks International – América Latina (AMCNI-LA) firmou uma aliança com a Simplicity Esports & Gaming Company para se tornar a representante exclusiva de patrocínios da equipe de eSports do Flamengo. A parceria ratifica a estratégia da expansão da AMCNI-LA na modalidade dentro da América Latina.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Simplicity Esports, pela qual nos dedicaremos a captar patrocínios para o tão prestigiado clube brasileiro Flamengo e-Sports. Esse acordo aumenta nossa oferta de serviços e contribui com o crescimento da AMCNI-LA no Brasil e, potencialmente, em outras regiões”, comentou Héctor Costa, vice-presidente sênior de vendas publicitárias da agência.

“Optamos por trabalhar com a equipe da AMCNI-LA por conta da grande experiência e amplo conhecimento de mercado na região, especialmente agora que a empresa está investindo no cenário de e-Sports. O desenvolvimento de nossa expertise na América Latina é especialmente importante agora que trabalhamos nos preparativos de uma franquia de League of Legends e Riot Games no Brasil”, completou Jed Kaplan, CEO da Simplicity Esports.

De acordo com a agência, o acordo chega após a parceria fechada com a GamingSquads para um trabalho em conjunto no desenvolvimento da “Temporada de Juegos”, produtora pioneira de eSports na América Latina. Além de participar da organização e da produção de conteúdo do La Liga Pro de CS:GO, a AMCNI-LA planeja uma nova etapa de torneios abertos com a “Temporada de Juegos” focada em títulos como Valorant, Fortnite, League of Legends (LoL), Clash Royale e Call of Duty.

Compartilhe