Patrocínio

Atlético-MG fecha com Intralot e ratifica força no âmbito digital

A parceria inclui ativações nas mídias digitais do clube e uma plataforma de jogos personalizada para os atleticanos

Atlético-MG fecha com Intralot e ratifica força no âmbito digital

19 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

O Atlético-MG aproveitou a contratação de Keno para anunciar a chegada de um novo patrocinador. Pelas redes sociais, o perfil oficial do Galo revelou que a Intralot, líder mundial em jogos realtime, será a sua nova parceira comercial. E um dos produtos da companhia se chama Keno Minas.

Por conta desta feliz coincidência, o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara, publicou em seu Twitter que Minas Gerais teria dois ‘Kenos’, citando em seguida o perfil do atacante na mesma rede.

A parceria inclui ativações nas mídias digitais do Atlético e uma plataforma de jogos personalizada para os atleticanos.

“O Atlético vem realizando um trabalho notável em suas redes sociais, com números muito positivos de engajamento, o que as torna um canal muito interessante para relacionamento com o torcedor. A Intralot percebeu isso e vem para ser nossa parceira nesse universo digital”, disse o gerente de patrocínios do Atlético, Pedro Melo.

A Intralot Brasil iniciou a operação junto à Loteria Mineira em 2010, com o lançamento de seu primeiro jogo, o Keno Minas. Em seguida, a parceria originou novos jogos: o Multplix, o Minas 5, o Totolot, o Totogol e o Speed Race. Todos eles estão disponíveis em mais de 2.5 mil terminais lotéricos localizados em diversos pontos de venda no Estado de Minas Gerais.

Compartilhe