Futebol

Atlético-MG e BMG unem forças para trocar agasalhos por máscaras

A plataforma 'Meu Galo BMG' está oferecendo uma máscara personalizada do clube mineiro por peça doada

Atlético-MG e BMG unem forças para trocar agasalhos por máscaras

24 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

O Atlético Mineiro e o banco BMG, patrocinador máster do clube, aproveitaram o início do inverno para promover uma campanha que visa a proteção contra a disseminação do Covid-19. Para arrecadar agasalhos voltados a instituições de caridade, a plataforma ‘Meu Galo BMG’ está oferecendo uma máscara personalizada do clube mineiro por peça doada. O limite é de três máscaras por pessoa.

A campanha será realizada na Loja do Galo Lourdes, em Belo Horizonte (MG), com a distribuição das máscaras sendo realizada enquanto durarem os estoques. De acordo com a instituição financeira, se alguma fila se formar para a doação, a equipe de atendimento da loja atuará para manter o distanciamento mínimo seguro de 1,5m entre um torcedor e outro, evitando assim a ocorrência de aglomerações e maior facilidade de disseminação do coronavírus.

“É uma forma de oferecer benefícios para os torcedores e, ao mesmo tempo, ajudar os mais carentes durante o inverno”, disse Márcio Alaor, vice-presidente de negócios do BMG.

A máscara conta com fundo preto e frases como “Aqui é Galo”, “#OBancoDaMassa” e “O Maior de Minas”. Vale lembrar que o inverno irá até 22 de setembro. As peças arrecadadas na campanha serão doadas para instituições de caridade parceiras.

Compartilhe