Futebol

Bayern de Munique segue Dortmund e fará turnê virtual

"Audi Summer Tour" terá apoio da Audi e está previsto para ocorrer de 25 de julho a 2 de agosto

Bayern de Munique segue Dortmund e fará turnê virtual

25 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

O Bayern de Munique decidiu seguir o mesmo modelo que seu rival Borussia Dortmund e levará para o mundo virtual a turnê de pré-temporada. No caso do gigante bávaro, sua turnê de verão será feita em parceria com a Audi.

O “Audi Summer Tour” acontecerá de 25 de julho a 2 de agosto, e permitirá que os fãs sigam os preparativos da pré-temporada do Bayern em tempo real em plataformas digitais, com a inclusão de sessões de autógrafos digitais, desafios virtuais e interações com os atletas.

“Como infelizmente não poderemos realizar o ‘Audi Summer Tour’ este ano como planejado e como foi feito durante tantos anos, agora criamos essa iniciativa digital global em conjunto com nossa parceira, a Audi, para manter e nutrir o vínculo mundial da família FC Bayern, particularmente durante esse período da pandemia do coronavírus. Nossos fãs em todo o mundo podem esperar um conteúdo emocionante nas nossas plataformas”, revelou Karl-Heinz Rummenigge, presidente e CEO do clube alemão, que já se sagrou campeão da Bundesliga na temporada 2019/2020.

Ainda está previsto um amistoso na Allianz Arena, que deve ocorrer em 2 de agosto contra um adversário ainda não definido. O Bayern ainda destacou que deve se unir a Real Madrid e Internazionale e participar de um torneio que terá como principal objetivo arrecadar fundos para melhorar a infraestrutura médica na Espanha e na Itália. O torneio deverá ocorrer apenas em 2021.

Compartilhe