Futebol

Borussia Dortmund leva para o virtual turnê pelo continente asiático

Clube promoverá o "BVB Virtual Asia Tour", que consistirá em uma série de sessões on-line entre jogadores e fãs, e transmissões ao vivo

Borussia Dortmund leva para o virtual turnê pelo continente asiático

24 de junho de 2020

1 minutos de Leitura

O Borussia Dortmund decidiu levar para o mundo virtual a turnê de pré-temporada que faria pelo continente asiático em agosto. A decisão foi motivada pela pandemia do coronavírus e, consequentemente, toda a dificuldade que o mundo segue enfrentando.

De acordo com a nova programação, o Dortmund promoverá o “BVB Virtual Asia Tour”, que trará uma série de sessões on-line entre jogadores e fãs, transmissões ao vivo de sessões de treinamento e jogos amistosos, bem como outros eventos. Originalmente, a turnê passaria pela China e alguns países do sudeste asiático.

“Muitos fãs e parceiros na Ásia nos abordaram sobre essa alternativa. Isso deu origem à ideia do Dortmund, em estreita cooperação com nossos escritórios em Singapura e Xangai (China), e seremos enviados digitalmente para a Ásia”, disse Carsten Cramer, diretor administrativo do clube alemão.

Na Bundesliga, o Dortmund encerrará sua participação na temporada 2019/2020 neste sábado (27), em casa, diante do Hoffenheim.

Compartilhe