Patrocínio

Com Vivo Keyd e Pain Gaming, banco BS2 muda estratégia e foca no eSports

Os acordos serão válidos por um ano e verá o logo da instituição estampando nas camisas das equipes

Com Vivo Keyd e Pain Gaming, banco BS2 muda estratégia e foca no eSports

29 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

Após anunciar que deixará o espaço máster da camisa do Flamengo em 30 de junho, o banco digital BS2 focará seus esforços nos esportes eletrônicos. Na última sexta-feira (26), a empresa anunciou patrocínio a duas organizações brasileiras: paiN Gaming e Vivo Keyd.

Os acordos serão válidos por um ano e verá o logo do BS2 estampando nas camisas das equipes durante o período, iniciando na rodada do final de semana do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends). Além disso, o banco lançou um projeto batizado de “Banco BS2.gg”, cujo objetivo o é interagir de maneira direta com a comunidade gamer por meio de perfis exclusivos nas redes sociais.

“O movimento do banco BS2, que até recentemente apoiava o futebol, é um reconhecimento da importância de se envolver com a comunidade de esports nas estratégias de marketing do setor financeiro no Brasil”, disse Thomas Hamence, CEO da paiN Gaming.

Vale lembrar que a presença do BS2 nos eSports não é novidade. Por conta do acordo com o Flamengo, o banco também patrocinava a equipe de League of Legends rubro-negra.

Além da BS2, a Vivo Keyd conta com os patrocínios da Vivo, Oex Game, FIAP, Make a Wish, Warrior e DXRacer, enquanto a paiN tem a Tinder, BMW e Coca-Cola em seu portfólio.

Compartilhe