Futebol

Everton anuncia patrocínio máster com varejista on-line de carros Cazoo

A parceria já valerá a partir desta segunda-feira (8), por meio de ativações nas redes sociais

Everton anuncia patrocínio máster com varejista on-line de carros Cazoo

08 de junho de 2020

3 minutos de Leitura

Após quase quatro meses da rescisão de contrato com o site de apostas SportPesa, o Everton anunciou um novo patrocinador máster. Trata-se do Cazoo, varejista on-line especializada na venda de carros.

A marca assume o espaço da camisa a partir da próxima temporada. A duração exata e os valores das negociações não foram revelados. A parceria, no entanto, já valerá a partir desta segunda-feira (8), por meio de ativações nas redes sociais, por exemplo.

Além do uniforme da equipe profissional, o Cazoo também terá exposição nas camisas das categorias de base do clube, em todas as plataformas digitais do Everton e no estádio Goodison Park.

Leia também: Satisfeita com retorno, empresa manterá Angry Birds na camisa do Everton

“Estamos realmente empolgados em fazer parceria com o Everton, um clube familiar com uma rica herança e uma base de fãs apaixonada e leal. Essa oportunidade ajudará a melhorar significativamente a percepção da nossa marca, na medida em que procuramos tornar o Cazoo um nome familiar. Esperamos trabalhar em estreita colaboração com o clube, como parte de nossa missão, de fornecer a melhor experiência possível de compra de carros aos consumidores do Reino Unido”, disse Alex Chesterman, fundador e CEO do Cazoo.

“Estamos felizes em receber o Cazoo como nosso novo parceiro principal do clube e patrocinador de camisas. Ficamos impressionados com a abordagem adotada pelo Cazoo e estamos confiantes de que serão um ótimo parceiro para o clube e nossos fãs nos próximos anos. Estamos ansiosos para trabalhar em estreita colaboração com eles e não há dúvida de que os valores do Cazoo e o foco da empresa em inovação e desenvolvimento futuro complementam perfeitamente nossas próprias ambições ao embarcarmos em um novo e empolgante capítulo para o clube”, completou Denise Barrett-Baxendale, CEO do Everton.

“Em nossa busca por um novo parceiro, esperávamos encontrar uma marca dinâmica com forte potencial de crescimento e certamente a encontramos no Cazoo. Como disruptor em sua indústria, o Cazoo representa o melhor dos britânicos em termos de inovação e agilidade, e esses valores realmente ressoam com o Everton e nossos fãs. O Cazoo já está transformando a maneira como os consumidores compram carros e também comprovou sua resiliência durante a pandemia do coronavírus. Nossa parceria ajudará o Cazoo a ampliar significativamente seu alcance para continuar sua impressionante trajetória de crescimento”, finalizou Alexander Ryazantsev, diretor financeiro e comercial do Everton.

Fundado no Reino Unido no final de 2019, o Cazoo tem como objetivo ser uma plataforma digital “que torna a compra de um carro tão simples quanto a compra de qualquer outro produto on-line”. O acordo com o Everton é um passo na estratégia de ganhar visibilidade e assegurar em um curto espaço de tempo o patamar de “varejista de carros on-line mais conhecida do Reino Unido”.

Compartilhe