Futebol

Hoffenheim renova naming rights de estádio com PreZero

Empresa manterá o investimento de € 3 milhões por temporada pela nomeação do local

Hoffenheim renova naming rights de estádio com PreZero

15 de junho de 2020

1 minutos de Leitura

O Hoffenheim renovou o seu acordo com a empresa de serviços ambientais PreZero, atual dona dos naming rights do seu estádio. O relacionamento entre as partes, que teve início em janeiro de 2019, agora irá até o final da temporada 2024/2025.

De acordo com o site SportBusiness, o primeiro contrato firmado rendia cerca de € 3 milhões anuais ao clube alemão e expiraria no final da temporada 2023/2024. Apesar da ampliação por mais um ano, o valor seguirá o mesmo.

Segundo o Hoffenheim, o patrocínio está focado na promoção da sustentabilidade, alinhando-se à estratégia do clube na área ambiental, batizada de “TSG is Movement”. Um exemplo da parceria é a implementação do sistema de copos reutilizáveis ​​na PreZero Arena, que impede o desperdício de um total de 500 mil copos plásticos por temporada. A PreZero faz parte do Grupo Schwartz, dono das redes de supermercados Aldi e Lidl. A Lidl tem sua marca de água mineral, a Saskia, dentro do contrato, sendo promovida e oferecida no estádio.

O acordo de ampliação com a PreZero é o segundo assinado pelo Hoffenheim em um curto espaço de tempo. O clube já havia renovado com o site de apostas Interwetten até o final da temporada 2022/2023.

Compartilhe