Indústria

Inspirada em Muhammad Ali, Gatorade lança nova campanha

"Faça Cada Dia Valer" visa incentivar as pessoas para que permaneçam realizando atividades físicas na quarentena

Inspirada em Muhammad Ali, Gatorade lança nova campanha

18 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

A Gatorade apresentou a campanha “Faça Cada Dia Valer”. O objetivo da marca é incentivar as pessoas para que não deixem de “suar a camisa” e permaneçam realizando atividades físicas mesmo em meio à quarentena imposta pela pandemia.

Pegando carona na icônica frase da Muhammad Ali (“Não conte os dias; faça cada dia valer”), a campanha foi produzida para a América Latina e traz a participação de Gabriel Jesus, embaixador da marca desde fevereiro de 2018. A partir de cenas da trajetória do atacante do Manchester City, o vídeo busca mostrar que qualquer um pode superar os próprios limites e encontrar motivação para fazer cada dia valer a pena.

“A Gatorade entende que este é um momento sem precedentes para todos, e queremos apoiar e incentivar as pessoas de todos os lugares a continuarem buscando o seu melhor desempenho esportivo. Queremos desafiar a noção de treinar para manter a forma: os exercícios em casa também podem nos ajudar a alcançar nossa melhor performance no esporte, tanto para pessoas comuns quanto para atletas”, disse Jill Leccia, diretora sênior de bebidas funcionais e nutricionais da Pepsico para a América Latina.

No Instagram oficial da marca no Brasil, a Gatorade ainda fará publicações sobre o dia dia dos treinos de Gabriel Jesus em casa, mostrando que todo mundo pode encontrar a melhor maneira para continuar em movimento mesmo durante o momento atual.

Esta é a segunda campanha lançada pela Gatorade no período de quarentena. Do final de abril ao final de maio, a marca promoveu no Brasil durante 30 dias a iniciativa “Vencer Vem de Dentro”, criada junto com um time de profissionais do esporte para superar a falta de atividades físicas dentro de casa.

Compartilhe