Futebol

José Mourinho é o novo embaixador da Audi

O acordo foi motivado pela montadora já ser parceira automotiva oficial do Tottenham, equipe comandada pelo português

José Mourinho é o novo embaixador da Audi

11 de junho de 2020

1 minutos de Leitura

Enquanto se prepara para o retorno da Premier League, Jose Mourinho, técnico do Tottenham, se tornou o novo embaixador da Audi. O acordo foi motivado pela montadora já ser parceira automotiva oficial dos Spurs.

“É um grande privilégio passar a ser embaixador da Audi. É uma marca de luxo com uma reputação fenomenal em todo o mundo na qualidade, na tecnologia e na segurança. A Audi tem sido uma grande parceira do meu clube e eu estou ansioso por também trabalhar com ela”, disse Mourinho.

“José é inquestionavelmente um dos melhores treinadores da história do futebol, tendo conquistado duas Champions Leagues e vários títulos de liga, na Inglaterra, Espanha, Itália e Portugal. Você não alcança este patamar sem um compromisso infalível com a excelência e visão de futuro. É por isso que temos a certeza de que nossa filosofia combina com a sua”, completou  Andrew Doyle, diretor da Audi no Reino Unido.

Fruto do acordo, o técnico português já recebeu da Audi o modelo Q8 50 TDI quattro. O anúncio da parceria coincide com a reabertura do Audi Centres em todo o Reino Unido após o bloqueio do comércio causado pela COVID-19.

Compartilhe