Futebol

Kevin Durant adquire 5% do Philadelphia Union, da MLS

O astro da NBA terá a opção de comprar uma nova participação de 5% na equipe em um futuro próximo

Kevin Durant adquire 5% do Philadelphia Union, da MLS

17 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

O astro Kevin Durant, do Brooklyn Nets, da NBA, se tornou um parceiro minoritário do Philadelphia Union, da Major League Soccer (MLS). Ele adquiriu uma participação de 5%, com a opção de comprar mais 5% em um futuro próximo.

“Estou empolgado por fazer essa parceria com o Philadephia Union pelos próximos anos. Minha equipe e eu nos conectamos instantaneamente com os treinadores e a liderança, assim como com a história da equipe”, disse Durant em comunicado divulgado pela equipe.

“Queremos ser conhecidos como uma equipe inovadora em nossa liga e uma equipe que nunca está satisfeita com o status quo. Kevin nos traz perspectivas únicas como pessoa, como campeão e como ícone do esporte”, completou Jay Sugarman, proprietário majoritário do Philadelphia Union.

O acordo inclui também uma parceria com a Thirty Five Ventures, a empresa de propriedade de jogadores para negócios em esportes, mídia e tecnologia, para iniciativas de marketing e trabalho comunitário em colaboração com a Fundação Beneficente Kevin Durant.

Com a novidade, Kevin Durante se junta ao astro James Harden, do Houston Rockets, que também já investiu em um clube na MLS. Em julho do ano passado, Harden comprou uma participação do Houston Dynamo.

Compartilhe