Tecnologia

Manchester City anuncia renovação de patrocínio com Intel

Clube foca em tecnologia e oferece aos fãs a oportunidade de assistir aos jogos de uma maneira diferenciada

Manchester City anuncia renovação de patrocínio com Intel

25 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

O Manchester City e a Intel Sports renovaram o acordo de patrocínio firmado em 2019. Segundo o clube inglês, a ampliação garante que os torcedores possam continuar a ter uma perspectiva de ação de jogo, concedida pelo Intel True View, tecnologia de mídia imersiva no esporte que foi instalada no Etihad Stadium no ano passado, com dezenas de câmeras 5K Ultra HD oferecendo aos fãs a oportunidade de assistir aos jogos de uma maneira diferenciada.

“Estamos muito satisfeitos por ampliar nosso relacionamento com a Intel Sports. Não estamos surpresos com o que uma adição popular ao nosso conteúdo se tornou rapidamente o True View. No momento em que temos que jogar com portões fechados, estamos extremamente satisfeitos que as perspectivas abrangentes do Intel True View mostrem a experiência de estar no Etihad Stadium. Estamos ansiosos por mais anos trabalhando e inovando juntos”, disse Nuria Tarre, diretora de marketing do City Football Group (CFG).

“A abordagem inovadora do clube para integrar os destaques imersivos do True View no Etihad Stadium foi um testemunho de sua dedicação aos fãs. À medida que continuamos a desenvolver nossa tecnologia de vídeo volumétrica, temos o prazer de nos unir ao Manchester City no fornecimento de experiências novas e envolventes para os fãs”, completou James Carwana, gerente geral da Intel Sports.

Agora, o objetivo do City é explorar a tecnologia para fornecer replays aprimorados e destacar clipes para os seus canais digitais. A Intel ainda desenvolverá um recurso de destaques imersivos para o aplicativo oficial do clube para que os fãs interajam com um videoclipe, selecionando uma das perspectivas do jogador e passando o dedo ou movendo o dispositivo móvel para assistir através dos olhos do jogador.

Na Premier League, a Intel é também parceira de Arsenal e Liverpool.

Compartilhe