Indústria

Nike usará Neto para lançar nova camisa do Corinthians

Uniforme homenageará a conquista do Campeonato Brasileiro de 1990

Nike usará Neto para lançar nova camisa do Corinthians

30 de junho de 2020

1 minutos de Leitura

A Nike usará uma reprise na Bandeirantes, com a presença de ex-jogadores, para apresentar a nova camisa do Corinthians. Ele fará uma homenagem à equipe que conquistou o título do Brasileirão de 1990, o primeiro nacional do clube paulista.

Para tal, a reprise exibida na Bandeirantes, no quadro chamado “Você torceu aqui”, será justamente a decisão de 1990, quando o Corinthians enfrentou o São Paulo. A apresentação da nova camisa será feita por Neto, apresentador da emissora e principal nome da equipe paulista naquela conquista. Ao seu lado, estará outro jogador que esteve em campo em 90, o ex-goleiro Ronaldo.

“Fiquei muito orgulhoso, chorei bastante, a minha família ainda nem viu. Vai ser homenagem à camisa de 1990, vai ser uma réplica, tanto a preta quanto a branca. No número vai ter a minha foto, acho que é a primeira vez que acontece isso a história do Corinthians”, disse o ex-jogador.

A Nike ainda não revelou imagens do novo uniforme, mas o próprio Corinthians tem destacado o título de 1990 em suas redes sociais. O “Você torceu aqui” com o título do Corinthians e a ação da empresa vão ao ar no dia 5, domingo, às 16 horas. A camisa será mostrada antes da reprise começar.

Compartilhe