Futebol

Para crescer na Ásia, Liverpool cria loja on-line no Japão

Iniciativa é fruto de uma parceria do clube com a Kamo, loja japonesa especializada em futebol

Para crescer na Ásia, Liverpool cria loja on-line no Japão

02 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

Ratificando sua estratégia de crescer na Ásia, o Liverpool anunciou a criação de uma loja on-line do clube no Japão. A iniciativa segue a contratação do atacante Takumi Minamino, primeiro asiático a vestir a camisa do clube. Para tal, o Liverpool firmou uma parceria com a Kamo, loja japonesa especializada em futebol. O novo site fornecerá aos fãs no Japão acesso a toda a gama de uniformes do clube, atuais e retrôs, além de réplicas e diversos outros produtos licenciados.

“Estamos muito satisfeitos por poder oferecer aos torcedores dos Reds no Japão a oportunidade de nos sentirmos mais próximos de Anfield por meio de nossa nova loja on-line oficial. Pude ver em primeira mão o quão apaixonada é a nossa base de fãs por lá e, como um dos principais destinos de compras do mundo, o Japão é uma excelente oportunidade para o clube se conectar com os torcedores da região”, disse Mike Cox, vice-presidente sênior de merchandising do Liverpool.

No continente, o clube inglês possui parcerias com a japonesa NH Foods, a tailandesa Chaokoh e a Extra Joss, uma fornecedora de suplementos de saúde da Indonésia.

Após a divulgação da criação do novo e-commerce, os Reds ainda confirmaram que o novo contrato do clube com a Nike, que teria começado nesta segunda-feira (1º), foi postergado para ter início em 1º de agosto, como o MKTEsportivo já havia adiantado. Isso ocorre uma vez que a Premier League está paralisada desde a segunda semana de março e só voltará às atividades em 17 de junho.

Compartilhe