Futebol

Para impulsionar patrocínio, Corinthians e BMG criam ação por sócios e correntistas

O torcedor que abrir uma conta na instituição financeira terá um mês de graça no programa Fiel Torcedor

Para impulsionar patrocínio, Corinthians e BMG criam ação por sócios e correntistas

17 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

O Corinthians e o Banco BMG, seu patrocinador máster, uniram forças em mais uma campanha de marketing. Desta vez, quem abrir uma conta na instituição financeira terá um mês de graça no programa Fiel Torcedor. A campanha contempla também os que já são membros do programa, com desconto dentro do mesmo.

Quem é correntista também participará com o abatimento do valor do Fiel Torcedor, caso queira fazer parte do Fiel Torcedor. Para quem já é sócio-torcedor e também correntistas do banco, além do desconto, terá o direito de participar de promoções que envolvem visita ao centro de treinamento do Corinthians, camisas oficiais e ingressos (quanto a Arena Corinthians tiver liberada para o público).

“Nós criamos linhas diferentes, para perfis distintos, que serão trabalhadas entre o Fiel Torcedor e o Meu Corinthians BMG. Os dois ampliam os ganhos do Timão e, por isso, acreditamos que os torcedores vão aderir ainda mais às duas plataformas”, disse o vice-presidente do BMG, Marco Antunes.

Em maio, o BMG já havia ativado o patrocínio ao Corinthians com uma live com ídolos da equipe, como Marcelinho Carioca e Vampeta. Durante a ação, a empresa pediu doações de torcedores para comunidades carentes e instituições de caridade.

Pelo acordo com o banco, o Timão recebe R$ 12 milhões fixos por temporada, além de 50% do lucro líquido do Meu Corinthians BMG. Ao fechar o contrato, em 2019, o clube antecipou R$ 30 milhões.

Compartilhe