Indústria

Red Bull e Bragantino unem mascotes

O Leão "Massa Bruta" terá a companhia do Toro Loko

Red Bull e Bragantino unem mascotes

23 de junho de 2020

1 minutos de Leitura

O Red Bull Bragantino irá disputar o restante da temporada com dois mascotes: o Toro Loko e o Massa Bruta. Eles representam os dois times que se fundiram em 2019. No trabalho de posicionamento de marca, a diretoria da equipe apostou na mistura dos dois símbolos.

“Sentiram saudades do nosso leão? Ele vestiu seu uniforme novo, deu um trato no visual e nada mais justo que viesse também com seu nome na camisa: Massa Bruta. Junto com ele, o Toro Loko chega para formar essa dupla de ataque fera”, anunciou o clube.

O Toro Loko é representado por um touro, símbolo da Red Bull. No entanto, a empresa não quis deixar de lado o leão, mascote tradicional do time do interior de São Paulo. Com o novo personagem, o Red Bull faz dois resgates históricos na identidade do Bragantino. O nome “Massa Bruta” remete ao apelido da equipe que surgiu ainda nos anos 1930. Na década seguinte, a imagem do leão passou a representar o clube e ser a mascote oficial da equipe.

Nesta temporada, a equipe disputará a Série A do Campeonato Brasileiro, torneio que o Bragantino não disputava havia 22 anos. Em 2019, o time foi campeão da Série B.

Compartilhe