Futebol

Saint-Étienne renova fornecimento de material esportivo com Le Coq Sportif

A renovação foi intermediada pela Lagardère Sports, agência de marketing exclusiva do clube desde 2010

Saint-Étienne renova fornecimento de material esportivo com Le Coq Sportif

04 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

O Saint-Étienne renovou seu contrato de patrocínio técnico com a Le Coq Sportif, sua parceira desde 2015. A fornecedora de material esportivo francesa permanecerá como responsável pelos uniformes da equipe para jogo, treino e passeio. A renovação foi intermediada pela Lagardère Sports, agência de marketing exclusiva do clube desde 2010.

Com a Lagardère, a receita com patrocínios do Saint-Étienne valorizou em 65%, o que garantiu à empresa uma renovação no ano passado até 2030. Atualmente, além da Le Coq Sportif, o clube ainda tem o Groupe Aesio como patrocinador máster e outros parceiros como Markal, Afflelou, Credit Agricole, Atrium e Casino.

“Uma longa história já nos liga à Le Coq Sportif, e estamos muito felizes em estendê-la. Essa parceria faz todo o sentido para o nosso fornecedor de equipamentos defender o know-how francês. Nos últimos cinco anos, nos encorajamos em nossos respectivos projetos de desenvolvimento e estamos orgulhosos de ver a Le Coq Sportif assumindo outra dimensão ao se tornar um parceiro das equipes olímpica e paralímpica da França para Paris 2024”, disse Roland Romeyer, presidente do conselho executivo do Saint-Étienne.

Para comemorar a nova parceria, Saint-Étienne e Le Coq Sportif lançaram uma ação voltada para os torcedores, onde cada um poderá enviar uma foto ou um vídeo de apoio ao clube e/ou à marca.

Compartilhe