Patrocínio

SAP e Tissot, parceiros da NBA, estarão também no NBA 2K

Torneio de eSports da liga de basquete anunciou acordos também com a GameStop e Jostens

SAP e Tissot, parceiros da NBA, estarão também no NBA 2K

15 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

A NBA 2K League oficializou acordos de patrocínio com a marca alemã especializada em software de aplicativos empresariais SAP e a marca suíça de relógios Tissot. Parceias da NBA, ambas agora também figurarão na competição de eSports da liga de basquete dos Estados Unidos.

De acordo com a imprensa americana, a NBA quer aproveitar a força cada vez maior que os esportes eletrônicos vem ganhando nos últimos tempos, ainda mais depois que o calendário foi paralisado por conta da pandemia do coronavírus. Enquanto a SAP será parceira de informações estatísticas, a Tissot assume o placar eletrônico e cronometragem.

Além destas novidades, a NBA 2K League assinou também com a varejista de jogos de videogame GameStop e com a loja especializada em fabricar peças de memorabilia Jostens, que será responsável por criar o anel de campeão para ser dado ao player que vencer o torneio deste ano.

“Estamos empolgados com o nível de interesse e apoio de fãs e parceiros nesta terceira temporada. Estamos empolgados em trabalhar com uma gama tão ampla de empresas que compartilham nosso compromisso com o crescimento da NBA 2K League e agradecemos a todas pela colaboração para envolver novos e antigos fãs de maneiras criativas”, disse Brendan Donohue, diretor geral da NBA 2K League.

Agora, o NBA 2K League conta com 13 patrocinadores. Anheuser-Busch, AT&T, Champion Athleticwear, HyperX, Panera Bread, Raynor Gaming, Scuf Gaming, Snickers e Stance também fazem parte da lista.

Compartilhe