Futebol

Sem público nos estádios, Real Madrid devolverá dinheiro aos sócios

Ao todo, o clube conta 61 mil associados com direito a assistir aos jogos no Santiago Bernabéu

Sem público nos estádios, Real Madrid devolverá dinheiro aos sócios

03 de junho de 2020

1 minutos de Leitura

Por meio de uma carta enviada aos seus 61 mil sócios com direito a assistir aos jogos no Santiago Bernabéu, o Real Madrid anunciou, na terça-feira (2), como serão os procedimentos até o fim da temporada uma vez que os torcedores não poderão entrar no estádio.

Aos associados, serão três possibilidades: pedir a devolução da parte proporcional dos carnês anuais dessas partidas sem público (cerca de 31%); solicitar um desconto do mesmo valor na próxima temporada; ou renunciar à devolução. Segundo o clube merengue, o sócio desta categoria que não enviar uma resposta terá automaticamente o retorno do dinheiro considerado renunciado.

O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, aproveitou o comunicado para informar que o time jogará as partidas que faltam da temporada no Centro de Treinamento de Valdebebas, e não no Santiago Bernabéu, que neste momento encontra-se em obras.

O Real Madrid ainda tem mais seis jogos da LaLiga para disputar em casa. Com 11 rodadas para ser encerrada, a previsão é de que a competição termine nos dias 18 e 19 de julho.

Compartilhe