Patrocínio

Tottenham fecha acordo de patrocínio com Mondelēz

Pelo contrato, o clube inglês terá a marca Cadbury como parceira oficial

Tottenham fecha acordo de patrocínio com Mondelēz

16 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

O Tottenham anunciou um acordo de patrocínio com a Mondelēz International, multinacional dos setores de confeitaria, alimentos e bebidas. Pelo contrato, a marca Cadbury assume a categoria de parceira oficial de lanches e chocolates dos Spurs.

O clube e marca colaborarão em uma série de atividades de envolvimento de fãs e da comunidade do clube no Reino Unido e no mundo. Entre suas iniciativas, a Cadbury poderá oferecer aos torcedores acesso exclusivo ao Tottenham, mesmo enquanto os jogos estiverem sendo disputados com portões fechados. Além disso, a marca desfrutará de visibilidade em placas de LED para promover o programa “Hotspur Heroes”, campanha do clube que reconhece e homenageia os funcionários e torcedores dos Spurs que se destacaram na ajuda à comunidade durante a pandemia do Covid-19.

“Temos o prazer de anunciar essa nova parceria com a Mondelēz. Compartilhamos os mesmos valores e é natural que a Cadbury esteja apoiando nosso programa ‘Hotspur Heroes’, que visa reconhecer indivíduos que fizeram uma contribuição significativa durante a pandemia do Covid-19. O compromisso da Cadbury com o programa ‘Hotspur Heroes’ e com as empresas locais da nossa comunidade nos ajudará a reconhecer e recompensar um número maior de indivíduos merecedores durante este período desafiador e além”, comentou Fran Jones, diretor de parcerias do Tottenham.

“Na Cadbury, acreditamos na generosidade e na bondade de todos. O Tottenham é um clube que reflete esses valores e desempenha um papel ativo na comunidade em geral, então essa iniciativa parece uma combinação perfeita. Estamos extremamente empolgados por começar a analisar todas as oportunidades para trazer os fãs do Spurs a essa parceria”, completou Samantha Greenwood, líder global de ações da marca Cadbury na Mondelēz.

Com o acordo, a Cadbury se junta a outras 12 marcas do segundo nível de patrocinadores do Tottenham, que conta também com Audi, EA Sports, Heineken, Hotels.com, HP, HSBC, Hugo Boss e Monster Energy.

Na Inglaterra, em fevereiro, a Mondelēz fechou um acordo com o Manchester United, englobando todas as maiores marcas da multinacional, como Oreo, Milka, Toblerone e Belvita, entre outras. A empresa ainda possui um contrato com a Premier League, que teve início na temporada 2017/2018 e expirará no final da atual temporada.

Compartilhe