Futebol

Umbro apresenta o uniforme dos 125 anos de história do West Ham

O clube inglês chama a peça de um "clássico moderno", por misturar características históricas da equipe com visual, conceito e tecnologia dos dias atuais

Umbro apresenta o uniforme dos 125 anos de história do West Ham

29 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

A Umbro apresentou o uniforme comemorativo dos 125 anos de história do West Ham. O clube inglês chama a peça de um “clássico moderno”, por misturar características históricas da equipe com visual, conceito e tecnologia dos dias atuais.

Com predomínio da cor grená e o azul distribuído nas mangas e na gola, o uniforme ainda conta com calções e meias brancas. Projetado e finalizado após consulta com os torcedores, ele será usado durante na temporada 2020/2021.

“Quando garoto, meu pai me contava tudo sobre Bobby Moore, Geoff Hurst e Martin Peters, sobre a Academia de Futebol e como éramos uma das equipes mais divertidas do mundo. Este uniforme instantaneamente me lembra aqueles que as lendas usavam quando venceram a FA Cup e a Taça dos Vencedores das Taças da Europa. Embora todos desejemos ter mais sucesso no futuro, o West Ham United é um clube que sempre lembrará seu passado e prestará respeito à sua herança, e este uniforme faz isso perfeitamente”, comentou Mark Noble, meio-campista e capitão do West Ham.

“O acordo aprimorado representa a força comercial continuada do clube fora de campo, o que, em última análise, serve como benefício para as coisas correrem bem em campo. O novo acordo coloca-o entre os maiores do futebol neste país”, disse Karim Virani, diretor comercial do West Ham.

A Umbro aproveitou para anunciar a ampliação do acordo com o clube londrino. Na última renovação, em maio de 2019, as partes haviam assinado até o final da temporada 2022/2023, por cerca de £ 5 milhões por temporada.

Compartilhe