Futebol

Umbro consolida estratégia e lança nova camisa do Avaí em live

Novo manto do clube catarinense celebra os 17 títulos estaduais conquistados

Umbro consolida estratégia e lança nova camisa do Avaí em live

05 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

Após Fluminense,  Santos e Sport, a Umbro lançou a nova camisa titular do Avaí também por meio de uma live, que contou com a participação do recém-contratado Ralf, com atletas do atual elenco como Betão, Bruno e Valdivia, e também com convidados especiais como M10, Jacaré, Zenon, Adilson Heleno, Michele Crispim e Chico Martins.

Para a peça que será utilizada na temporada 2020, a Umbro decidiu celebrar os 17 títulos estaduais do clube na história, mesclando elementos de diversas camisas que fizeram parte dessas conquistas. Há dois selos comemorativos, um localizado na barra frontal, com um desenho estilizado do estado de Santa Catarina e os anos das conquistas em 17 estrelas, além de um Leão que traz a presença do clube.

No tradicional listrado em azul e branco, a nova camisa tem gola arredondada com detalhe contrastante, com tecido das mangas em jacquard e punho do próprio tecido, também detalhado. O tecido das costas é diferente do restante da camisa com o objetivo de auxiliar na respirabilidade, que também é facilitada por um pequeno recorte lateral.

Após a live desta quinta-feira (4), realizada no canal do clube no YouTube, a TV Avaí, o uniforme já ficou disponível para venda nas lojas físicas e também na loja on-line do clube.

Compartilhe