Patrocínio

Valtteri Bottas é novo embaixador global da Polar

Piloto promoverá o novo Polar Grit X, relógio multiesportivo outdoor fabricado com diversos recursos avançados para treinamentos

Valtteri Bottas é novo embaixador global da Polar

16 de junho de 2020

2 minutos de Leitura

O piloto Valtteri Bottas, da escuderia Mercedes, é o novo embaixador global da Polar, marca especializada em wearables e relógios esportivos. De acordo com a marca, pesou o fato de Bottas usar produtos da marca há alguns anos e ambos serem finlandeses.

“Minha experiência com a Polar realmente começou com meus pais. Anos atrás, eles me deram meu primeiro relógio Polar para me ajudar a melhorar meu treino e desempenho. A Polar oferece o melhor em tecnologia e precisão de frequência cardíaca, sem mencionar os incríveis recursos de treino e recuperação que trazem muitas informações sobre todos os aspectos dos meus exercícios. Estou muito empolgado por finalmente oficializar essa parceria”, disse o piloto.

“Valtteri é um atleta incrível e um exemplo brilhante de por que fazemos o que fazemos aqui na Polar. Como a empresa que iniciou todo o setor de wearables esportivos, nossos anos de dedicação à precisão, à tecnologia baseada na ciência e à facilidade e praticidade de uso devem ajudar pessoas de todos os tipos, dos profissionais aos iniciantes, a atingir um novo patamar. Estamos entusiasmados em receber um parceiro com a mesma opinião como Valtteri na equipe”, completou Tomi Saario, CEO global da Polar.

Fruto da parceria, Bottas será o garoto-propaganda do novo Polar Grit X, relógio multiesportivo outdoor fabricado com diversos recursos avançados para treinamentos.

Ligada à prática esportiva, nos últimos anos, a Polar lançou um conjunto grande de recursos de treinamento inteligentes e produtos que abrangem todos os níveis de condicionamento físico, desde os entusiastas do cotidiano até os atletas profissionais.

Compartilhe