Futebol

Accor lança animação para promover novas camisas do PSG

Conteúdo celebra o retorno do futebol ao Estádio Parc des Princes para a temporada 2020/2021

Accor lança animação para promover novas camisas do PSG

22 de julho de 2020

1 minutos de Leitura

A Accor Live Limitless (ALL), programa de fidelidade da rede de hotéis Accor, aproveitou o lançamento dos novos uniformes do PSG para lançar um desenho animado. A empresa é patrocinadora máster do time desde a última temporada.

Feito em colaboração com o ilustrador Spiros Halaris, o conteúdo celebra o retorno do futebol ao Estádio Parc des Princes para a temporada 2020/2021 e aproveita para mostrar os benefícios, serviços e experiências oferecidos pela multinacional, que contempla também hotéis como Raffles, Fairmont, Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure e Ibis.

A Accor ainda tem como objetivo usar a animação para “inspirar as pessoas com positividade e incentivá-las a reacender seu amor por viagens, através da redescoberta de 110 destinos”.

Lançados pela Nike nesta semana, os novos kits do PSG são uma homenagem à camisa criada em 1973, três anos após a fundação do clube. À época, o designer parisiense Daniel Hechter criou o modelo que se tornaria famoso, predominantemente azul-marinho (titular) ou branco (reserva), ambos com a faixa vermelha central simbolizando a cidade francesa, considerada capital da moda e conhecida pelo arrojo e a elegância.

Compartilhe