Futebol

Após 11 anos, Borussia Mönchengladbach terá novo patrocínio máster

Clube alemão fechou um acordo com a corretora on-line Flatex, que substituirá o banco Postbank no espaço nobre de sua camisa

Após 11 anos, Borussia Mönchengladbach terá novo patrocínio máster

01 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

Após 11 anos, o Borussia Mönchengladbach terá um novo patrocinador máster. O clube alemão fechou um acordo com a corretora on-line Flatex, que substituirá o banco Postbank no espaço nobre na camisa da equipe até o final da temporada 2022/2023.

De acordo com o jornal alemão Bild, o contrato foi firmado por € 10 milhões por temporada, com o valor dependendo do desempenho do time dentro de campo.

“Como empresa, amamos o futebol. Nossos clientes também. É algo que nos une. O futebol também nos interessa da perspectiva dos negócios. Somos um dos três maiores investidores do futebol e estamos envolvidos em transferências e outras atividades na modalidade há muitos anos. Agora, estamos orgulhosos de ser o novo patrocinador do Borussia. Acreditamos que compartilhamos valores semelhantes aos do Gladbach. Eles são um clube bem administrado, ambicioso, com muito sucesso em campo e tem um bom futuro internacional. Juntos, compartilhamos a visão empreendedora e ambiciosa de querer estar no topo da tabela na Alemanha e na Europa. Estamos ansiosos para uma parceria de sucesso e de longo prazo”, disse Frank Niehage, executivo-chefe da Flatex.

“A Flatex nos convenceu com estratégia e sua visão clara, além de ser uma empresa sólida. Temos o prazer de assinar uma parceria de três anos, com a opção de estender por mais um ano”, completou Stephan Schippers, executivo-chefe do clube alemão.

A Flatex é uma das principais corretoras on-line da Alemanha e, nos últimos anos, tem investido para crescer no continente europeu. Em dezembro de 2019, anunciou a aquisição da holandesa DeGiro, que a tornará uma das maiores corretoras on-line da Europa, passando de 1 milhão para 2 milhões de clientes de comércio on-line em 18 países europeus.

Compartilhe