Uncategorized

Após LaLiga, EA Sports renova com Real Madrid até 2025

A empresa segue com o licenciamento dos jogadores e do Santiago Bernabéu no game Fifa

Após LaLiga, EA Sports renova com Real Madrid até 2025

16 de julho de 2020

2 minutos de Leitura

O Real Madrid renovou o acordo de patrocínio com a EA Sports até o final da temporada 2024/2025. Pelo acordo, a empresa segue com o licenciamento dos jogadores e do Santiago Bernabéu no game Fifa. No final do mês passado, a EA Sports já havia renovado com a LaLiga até 2030.

“Parcerias estratégicas como esta com o Real Madrid são cruciais para nossa visão de aumentar a paixão pelo esporte e, neste caso, pelo futebol em todo o mundo. É um dos clubes mais emblemáticos e bem-sucedidos do mundo, e esperamos oferecer nos próximos anos uma experiência do Real Madrid ainda mais autêntica, inovadora e interativa para os fãs do Fifa”, disse Nick Wlodyka, CEO da EA Sports.

“Essa renovação nos permite expandir o alcance do Real Madrid em todo o mundo através do sucesso da franquia Fifa. Temos uma visão compartilhada para oferecer uma experiência única, e essa parceria nos permitirá oferecer maneiras inovadoras de entreter os fãs existentes e ainda atrair novos fãs”, completou Emilio Butragueño, diretor de relações institucionais do Real Madrid.

A renovação com a EA Sports ocorre um dia após o clube anunciar um acordo com o Liberbank como patrocinador e banco oficial do time em todo o território espanhol em substituição ao CaixaBank, parceiro da equipe nas últimas três temporadas e que optou por não renovar o contrato.

Compartilhe